Sócios batem o martelo e decisão sobre mudança do Vitória é tomada

Nas últimas semanas, o site de conteúdo adulto “Fatal Model” fez propostas para patrocinar o Vitória. O site colocou duas ofertas na mesa: uma pelo nome do time e outra pelos naming rights do estádio Barradão.

Durante votação dos sócios no último domingo (10), eles decidiram recusar a proposta de alteração no nome do Leão e optaram por seguir com os naming rights do estádio.

Vitória e Fatal Model

A votação foi realizada em um site exclusivo para sócios do Vitória. Dos mais de 33 mil sócios-torcedores, 15 mil participaram da escolha sobre as propostas.

Vale destacar que as duas propostas não eram cumulativas. Isso quer dizer que, se o Leão optasse por receber R$ 200 milhões para mudar seu nome, a Fatal Model não destinaria outros R$ 100 milhões para o estádio.

Com pouco mais de 73% de aprovação, os sócios aceitaram a oferta para vender os naming rights do estádio. O site oferece R$ 100 milhões para ter seu nome vinculado ao estádio, em que um dos nomes em pauta é “Arena Fatal Model Barradão”.

A aprovação dos sócios fez com que a diretoria iniciasse as negociações para concretizar o acordo. O Vitória emitiu uma nota acompanhando o resultado das votações, confira:

A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube. Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros.