Shakira baixa a lei e Piqué recebe a notícia que não queria sobre os filhos

A situação do ex-casal Shakira e Piqué teve uma atualização nesta sexta-feira (18). O tema da vez são os filhos do casal, Milan e Sasha.

Um acordo entre a cantora e o ex-jogador prevê que os filhos não poderão conviver com a atual esposa de Piqué, Clara Chía.

Shakira x Piqué

Após meses de disputas judiciais, o casal chegou a um acordo sobre a guarda das crianças. Os detalhes do contrato foram noticiados em primeira mão pelo veículo argentino Portal MDZ.

O acordo estabelece que Sasha e Milan passarão a morar com Shakira em Miami. A cantora será responsável por arcar com os custos diários dos filhos, como educação, saúde, entre outras necessidades.

Piqué poderá visitar as crianças a cada dez dias e tem direito a passar mais tempo com elas durante as férias. O ex-zagueiro pode passar até 70% do tempo com os filhos.

Entretanto, Piqué não poderá estar acompanhado de sua atual esposa enquanto estiver com Sasha e Milan. Ou seja, Clara Chía não poderá participar de atividades ou viagens que o ex-jogador programar com os filhos.

Essa medida foi inserida no contrato após Piqué querer levar as crianças para o casamento de Marc Piqué, seu irmão. Na ocasião, o ex-jogador estava acompanhado de Clara, o que fez Shakira barrar a ida dos filhos para a cerimônia.

Esse é mais um dos episódios envolvendo a polêmica separação de Piqué e Shakira. A cantora também já havia lançado músicas que fazem referência ao relacionamento e situações vividas com o ex-zagueiro.