Seleção Brasileira pode complicar o Fluminense na final da Libertadores

O torcedor do Fluminense está contando os dias para a decisão da Copa Libertadores, prevista para acontecer no próximo dia 4 de novembro, contra o Boca Juniors, no Maracanã. E essa espera ganhou um tom de apreensão neste sábado (14), com uma noticia vinda da Seleção Brasileira.

A Seleção comandada por Fernando Diniz realizou uma atividade em Montevidéu, visando o duelo contra o Uruguai pelas eliminatórias. E no trabalho, o zagueiro Nino do Fluminense sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve que abandonar o treinamento antes dos outros atletas.

O jogador ainda será reavaliado para saber a gravidade da lesão. O zagueiro acabou sofrendo a entorse a menos de um mês da decisão da competição continental. O atleta de 26 anos é um dos pilares de Fernando Diniz no clube das laranjeiras.

Nesta temporada, Nino já entrou em campo pelo Fluminense 49 vezes, esteve presente nas duas convocações feitas por Fernando Diniz desde que assumiu a Seleção, mas com a amarelinha ainda não teve a oportunidade de entrar em campo.

Seleção Brasileira busca se recuperar diante do Uruguai

Na próxima terça-feira (17), a Seleção Brasileira encara o Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Os comandados de Fernando Diniz vem de um amargo empate contra a Venezuela, por 1 a 1, atuando em casa.

Com sete pontos, a seleção pentacampeã do mundo ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, atrás apenas da líder Argentina. A atual campeã do mundo está com nove pontos e segue como única seleção ainda 100% na competição.

Fernando Diniz vem precisando quebrar a cabeça na seleção, com problemas de lesão que o obrigou a cortar os laterais titulares. Além disso, o treinador ainda tem outra dúvida relacionada a Casemiro, o volante com problemas no tornozelo pode ser mais um desfalque diante da celeste. A Seleção ainda terá pela frente mais dois treinamentos antes da partida no estádio centenário.