Segundo jornal, craque teria pedido para rescindir com Manchester United

Cada vez surgem mais indícios de que Cristiano Ronaldo não vai vestir a camisa do Manchester United nesta temporada e deve se transferir para outra equipe.

De acordo com informações do jornal britânico ‘Daily Mail’, o astro português solicitou a rescisão do seu contrato, que ai até junho de 2023. O pedido ocorreu na reunião com a diretoria dos Red Devils e seu empresário, Jorge Mendes, na última terça-feira (26).

Apesar disso, o time inglês oferece resistência e quer contar com o atleta para voltar à UEFA Champions League. Outro fator que tem dificultado a saída do jogador é o fato de que, até o momento, nenhuma equipe demonstrou interesse em apresentar uma proposta.

O último clube em que CR7 foi especulado foi o Atlético de Madrid, da Espanha. Contudo, o presidente Enrique Cerezo logo tratou se esfriar os rumores.

Bayern de Munique, Chelsea, PSG e até mesmo o Barcelona foram equipes em que Cristiano teve seu nome ventilado, mas nenhum avançou com uma oferta.

Por fim, uma outra alternativa que está sendo avaliada pelo Manchester United e empresário do atleta é um empréstimo de uma temporada a um time que está na Champions League, com Cristiano Ronaldo renovando o seu contrato com os Red Devils até junho de 2024.

Confira os números de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na última temporada

Contratado para ser o grande craque do clube na última temporada, o jogador até conseguiu bons números e por diversas vezes marcou gols decisivos. O United, no entanto, fez uma temporada de altos e baixos, e acabou 21/22 de forma decepcionante e fora da Liga dos Campeões.

De acordo com números do site oGol, Cristiano Ronaldo marcou 24 gols nas 38 partidas em que esteve em campo.