São Paulo bate o martelo e toma decisão sobre Felipe Alves após indisciplina

O goleiro Felipe Alves foi reintegrado ao elenco do São Paulo nesta terça-feira (30). O jogador tinha sido afastado pela comissão técnica tricolor por atos de indisciplina.

Ele tem contrato com o clube do Morumbi até o fim deste ano, mas o São Paulo estuda a possibilidade de encerrar o empréstimo junto ao Fortaleza antes do prazo.

Felipe Alves no São Paulo

Felipe Alves foi contratado pelo São Paulo em 2022 a pedido do então técnico Rogério Ceni, com quem trabalhou no Fortaleza. O goleiro seria o substituto de Jandrei, que havia sofrido uma lesão na época.

Porém, o jogador não agradou à diretoria nas oportunidades que teve em campo. Desde então, ele é contestado na posição.

Com a chegada de Dorival Júnior, Jandrei passou a ser o reserva da equipe, enquanto Rafael assumiu a titularidade. Entretanto, Jandrei fraturou o dedo da mão esquerda e virou desfalque no elenco.

Como opção para o banco, Dorival preferiu levar goleiros das categorias de base, Young e Leandro, em algumas partidas em vez de optar por Felipe Alves. Isso causou um atrito entre o técnico e o jogador, que não ficou feliz com a decisão.

Agora reintegrado ao elenco, Felipe Alves pode ser relacionado para a próxima partida do Tricolor. O São Paulo entra em campo na quinta-feira (1) para enfrentar o Sport pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida será no Morumbi às 19h (horário de Brasília).