Sampdoria, Sassuolo e Hellas Verona disputam jogador do Grêmio

Três clubes da Série A italiana buscam reforçar a meta e disputam a contratação do jovem goleiro Gabriel Grando, do Grêmio.

Sampdoria, Sassuolo e Hellas Verona, inclusive, já teriam feito propostas pelo arqueiro de 21 anos. No entanto, o Tricolor Gaúcho rejeitou todas.

As ofertas por Gabriel Grando giravam na casa dos 2 milhões de euros (R$ 11,3 milhões, aproximadamente). Devido ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, as finanças do time gaúcho acabaram ficando deterioradas, dessa forma, o clube não descarta uma venda futura.

Outro fator que pode pesar para concretizar a venda do arqueiro é que recentemente, o técnico Roger Machado acabou com o revezamento que ocorria na meta tricolor. Dessa forma, Gabriel Grando acabou indo para o banco de reservas.

Em entrevista para o canal Premiere após a vitória diante do São Luiz por 4×0, o comandante gremista falou a respeito do fim do revezamento.

“O revezamento tem de ter uma proposta, que é a de você conseguir oportunizar as chances. Mas em algum momento a gente precisa resolver. Já chamei os meus goleiros e disse que seria o último jogo do revezamento. Nesta semana de clássico vou definir quem vai permanecer no gol”

Além de Gabriel Grando e Brenno, o Grêmio conta com Adriel e Felipe Scheibig, que foram testados em algumas partidas do Campeonato Gaúcho.

Grêmio pode aproveitar retorno de goleiro emprestado a MLS

Caso venha a perder um de seus goleiros, não está descartado o aproveitamento de Phelipe Megiolaro, que está emprestado ao FC Dallas, que disputa a MLS e não deve ter seu contrato de empréstimo renovado pelo clube norte-americano. No entanto, o futuro do goleiro ainda é incerto.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.