Saída iminente de atacante vem à tona e agita torcida do Corinthians

O Corinthians iniciou a temporada de 2024 entre resultados negativos, algo que gerou a demissão do técnico Mano Menezes. A saída do treinador gerava certa resistência pela multa, no entanto, foi necessário correr contra o tempo em busca de um novo nome, encontrando António Oliveira, responsável pelas duas últimas vitórias do clube. O elenco, no entanto, ainda não está fechado.

Também com os números do ano anterior, o presidente Augusto Melo entendia a necessidade de realizar uma reformulação no elenco, o que proporcionou importantes saídas. Entre os nomes que se despediram da torcida, se destacam: Renato Augusto, Giuliano e Gil, grandes nomes do elenco, mas que não tiveram seus contratos renovados para a temporada.

No entanto, mesmo com as importantes liberações, o Corinthians ainda pode perder um peça nos próximos dias, após proposta de outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. O interesse envolve o jovem atacante Giovane, que, de acordo com informações do perfil Timãonismo, recebeu uma proposta oficial para vestir a camisa do Criciúma por empréstimo.

Corinthians pode negar oferta por jovem

O clube viverá temporada extremamente especial em 2024, retornando à elite do futebol brasileiro, após importante campanha na Segunda Divisão. O principal objetivo é reforçar o elenco, buscando uma virada de chave, se livrando de qualquer possibilidade de um rebaixamento precoce. Assim, Giovane, chega como uma boa opção.

No entanto, a negociação pode não acontecer, já que até o presente momento, o Corinthians não teria se posicionado sobre a oferta. O atleta é extremamente prestigiado, visto com bons olhos, especialmente pelo potencial de venda definitiva. O jogador deve dar continuidade ao seu trabalho Timão, focado na evolução.