Roubo na Barra Funda impede a apresentação de Alexandre Pato no São Paulo

A apresentação de Alexandre Pato teve que ser adiada. O jogador seria apresentado hoje (29), mas um incidente adiou o evento para terça-feira (30) às 13h (horário de Brasília).

O adiamento ocorreu em função do furto de cabeamentos elétricos na região da Barra Funda, local onde fica o Centro de Treinamento do São Paulo.

Furto na apresentação de Pato no São Paulo

Devido ao furto, o CT do Tricolor ficou sem sinal de TV, internet e telefone. Com isso, não foi possível realizar a apresentação de Pato.

Contratado oficialmente na sexta-feira (26), Alexandre Pato esteve no Morumbi para acompanhar a vitória do São Paulo sobre o Goiás por dois a um no sábado. O jogador ainda não foi registrado no BID e se recupera de uma lesão no ligamento do joelho.

Desde fevereiro, Pato está utilizando a estrutura do Tricolor para se recuperar de uma lesão no ligamento do joelho, sofrida em setembro quando atuava pelo Orlando City-USA. Aos 33 anos, ele não entra em campo desde então.

A expectativa é que o jogador volte a fazer atividades com bola nesta semana, de maneira separada do elenco. Os médicos dizem que ele pode começar a treinar com o time dentro de 15 dias, mas precisará passar por recondicionamento físico.

Portanto, o técnico Dorival Júnior poderá ter o jogador disponível em um prazo de 30 dias. Pato assinou com o Tricolor até o fim do ano, com cláusulas de produtividade.