Ronaldo se deu mal na justiça com reforma feita em prédio de luxo

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno teve grandes problemas após tentar realizar uma reforma no prédio de luxo que é dono no bairro Jardins, em área de São Paulo. O caos acabou com um prejuízo de R$ 100 mil reais para o lado do atacante que teve que indenizar a izinha, que residia no 18º andar.

A ideia de Ronaldo foi realizar a reforma no e instalar uma piscina de vidro de 1,5 metro de profundidade, o que não deu certo. O caso veio a tona por conta da vizinha chilena Marisol Zuleta, que é corretora de imóveis que acabou tendo vazamentos em sua residência. Ela era moradora do prédio há mais de 20 anos.

Marisol falou sobre o caso e relembrou que em certa vez chegou em casa e encontrou sua sala inundada. “Quando ele viu que não tinha a parte técnica para fundamentar o que queria fazer, mudou a obra de uma piscina com 1,5 metro de profundidade para um espelho d’água com 15 centímetros”, disse e ainda continuou:

“Perguntei a um funcionário do prédio o que estava acontecendo e ele disse: ‘Isso já aconteceu na sua casa antes, a senhora não está sabendo?’. Quer dizer, minha sala ficou inundada uma vez quando eu não estava em casa e ninguém me avisou nada”, contou a corretora.

Entre os principais itens da indenização que o jogador teve que pagar estão: transtornos durante a reforma, prejuízos para Marisol, além de acordo por danos morais e também terapia por conta do “pouco caso” com a vizinhança.