Ronaldo resolveu agir por conta própria e camisa 9 do Cruzeiro tem novo dono

Na última segunda-feira (15), o presidente da Fifa, Gianni Infantino, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, recebendo uma camisa do Cruzeiro de presente, com a numeração 9. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, comprador da SAF da Raposa, encontrou o importante profissional e não deixou passar a oportunidade de levar a marca do clube mineiro em mais um momento.

Ronaldo compareceu ao prêmio The Best, da Fifa, responsável por escolher os melhores jogadores do mundo, realizado justamente na última segunda-feira (15), em Londres. Ao publicar o vídeo em seu Instagram, o dirigente da Fifa agradeceu o presente dado pelo ex-jogador, se referindo ao atleta como “lenda”. A visibilidade pode ser importante para a equipe mineira.

“Obrigado Ronaldo por me dar esse presente maravilhoso. É uma honra receber a camisa ‘número 9’ do Cruzeiro Esporte Clube de uma lenda que usou esse número com tanto orgulho e distinção”, escreveu o presidente da Fifa, tanto em português, quanto em inglês. Momentos antes, o Cruzeiro já havia compartilhado outro encontro proporcionado pelo dono da SAF.

Ronaldo promove imagem do Cruzeiro em premiação

O registro compartilhado nas redes sociais do clube mineiro, mostra Ronaldo segurando uma camisa do Cruzeiro junto com o ex-jogador Juan Pablo Sorín. O argentino, que se fez presente durante a cerimônia organizada pela Fifa, acumulou algumas importantes passagens pela Raposa durante sua trajetória no futebol e é considerado ídolo pela torcida.

Em preparação para um nova temporada, o Cruzeiro entra em campo pela primeira vez em 2024, no dia 24, a próxima quarta-feira. Assim, em atuação pelo Campeonato Mineiro, enfrentará o Villa Nova, na primeira rodada. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube celeste pode esperar resultados superiores em comparação ao ano anterior, quando encerrou o torneio na 14ª posição.