Ronaldinho Gaúcho entregou de bandeja traição de seu amigo

No mundo do futebol, as amizades são tão intensas quanto os jogos. Às vezes, amizade e profissionalismo podem se cruzar de maneiras inesperadas. Esta é a história de Kevin-Prince Boateng, ex-jogador do AC Milan, e uma de suas aventuras com o renomado Ronaldinho, contada no canal do YouTube ‘FIVE’.

Boateng relembra a época em que compartilhava o vestiário com Ronaldinho no AC Milan. Embora sua estadia no time italiano tenha durado apenas seis meses, Boateng vivenciou o suficiente para se envolver em uma situação complicada com Ronaldinho, que acabou expondo uma mentira que contava a sua esposa há mais de dez anos.

Uma mentira que acabou sendo descoberta

Boateng começa seu relato lembrando de algumas festas que frequentou ao lado de Ronaldinho. Em uma noite particular, enquanto sua esposa estava em casa, ele recebeu uma ligação do colega de equipe às 4 da manhã. Preocupado com o estado provavelmente festivo e embriagado de Ronaldinho, Boateng resistiu a atender a ligação, temendo que sua esposa descobrisse onde ele realmente estava.

Por insistência de Ronaldinho, Boateng atendeu a ligação, tentando diminuir o som para que sua esposa não o ouvisse. No entanto, Ronaldinho, com música alta ao fundo, gritou para Boateng ao telefone que confessasse a sua esposa que estava indo jogar pôquer. Boateng enfim admitiu para sua esposa que havia mentido sobre suas saídas noturnas.

Apesar de terem jogado juntos por um curto período no Milan, a amizade entre Boateng e Ronaldinho perdura. Em 2017, Boateng publicou em suas redes sociais que Ronaldinho era “o melhor de todos os tempos”. Ele concluiu sua mensagem com um agradecimento emocionado: “Obrigado pelos grandes momentos que você deu ao esporte, foi uma honra compartilhar tempo com você, dentro e fora de campo”.