River Plate não dorme no ponto e acaba com planos de Vasco e Flamengo

Um dos jogadores que foi cotado pelo Flamengo para o meio de campo, o meia Lanzini acertou com o River Plate e é o novo reforço da equipe argentina até 2024, foi o que informou o jornalista César Luis Merlo: “Manuel Lanzini é o novo reforço de River. O jogador voltou ao clube e, uma vez superada a revisão médica, firmará contrato até junho de 2024”, informou.

O jogador não foi só sondado pelo Flamengo, como também outros clubes brasileiros como o Vasco e tabmém o Corinthians. Além do futebol brasileiro, equipes da Turquia, da Espanha e da Arábia Saudita também observaram o atleta, mas o destino deve ser de fato o River Plate.

Manuel Lanzini fez sua carreira praticamente toda na Europa. O meia defendeu as cores do West Ham (ING) por oito temporadas onde atuou em 226 partidas, marcando 32 gols, e dando 28 assistências. O principal título conquistado foi a Europa Conference League da temporada passada e também colocou o clube inglês em várias campanhas consideradas boas na Premier League.

Flamengo tenta alternativas para o meio de campo

Sem Lanzini, o Flamengo tentou a contratação de Claudinho a todo o custo e também do volante Wendel, mas ambos sem sucesso, já que o Zenit dificultou bastante a negociação e colocou valores exorbitantes para liberar os dois jogadores.

Neste mercado o Flamengo ganhou 3 reforços importantes para a sequência da temporada, chegando o goleiro Rossi, que já estava fechado com o clube desde o início do ano. O atacante Luís Araújo chegou da MLS por 48 milhões de reais e o volante Allan por 42 milhões de reais.