Rival na Copa afirma que Brasil não é mais o mesmo

A ansiedade para a Copa do Mundo está a mil! Faltam 67 dias para começar a maior competição do futebol. O Brasil já fez a convocação para a última data FIFA antes do Mundial, a ser disputado no fim do ano. Tanto a seleção de Tite quanto seus adversários fazem os últimos ajustes e decisões.

O Brasil está no grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões. O primeiro adversário será a Sérvia em 24 de novembro, às 16h. Já o último será o Camarões em 2 de dezembro, também às 16h.

Para este último confronto, o Brasil vai enfrentar um jogador que parece estar confiante em enfrentar a Amarelinha. O atacante camaronês Vincent Aboubakar ressaltou a dificuldade do confronto, mas que “não tem medo”:

“Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil, porque esse time não é como os que conhecemos no passado. É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa, você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adiante alinhar os grandes nomes”, afirmou.

Sobre o jogador

Vincent Aboubakar tem 30 anos e é jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. Acumula passagens por Valenciennes, Lorient, Porto e Besiktas no futebol europeu. Ele tem 33 gols em 87 jogos pela seleção e foi o artilheiro da última Copa Africana de Nações, com oito gols.