Revelado o motivo que fez o Corinthians DESISTIR de Matheuzinho

O Corinthians vive um agitado início de temporada, definindo suas prioridades, liberações e contratações no mercado da bola. Contudo, entre os acordos, o de Matheuzinho não parece ser funcionado, após entrave com o Flamengo. Houve um acerto em um primeiro momento, no entanto, o presidente Augusto Melo não concordou com alguns detalhes do contrato.

Assim, Augusto Melo decidiu comunicar às partes que o Corinthians não seguiria com a negociação. A apresentadora Marília Ruiz, comentou sobre o assunto no Fim de Papo, explicando a situação envolvendo o empréstimo de Matheuzinho, que aconteceria para o Corinthians. O Timão teria deixado o acordo de lado por não concordar cláusulas propostas pelo Flamengo.

“Na semana passada, o Matheuzinho foi liberado para treinar no Corinthians em um acordo verbal entre as duas diretorias. Diretoria do Flamengo liberou, empresário mandou vir e Corinthians botou para treinar. As minutas foram trocadas e o Corinthians não aceitou a minuta final que veio do Flamengo, onde não estava fixado uma multa específica que é colocada em contratos de empréstimos”, iniciou.

Matheuzinho treinava no Corinthians

Mesmo que o acordo ainda passasse por negociações entre as partes, Matheuzinho já treinava com a camisa do Corinthians. Ele aparecia em diversos vídeos compartilhados pelo Timão, estava no treino aberto e até postou um vídeo na Neo Química Arena, algo que gerava uma expectativa sobre um desfecho positivo. Contudo, as conversas encerraram em um primeiro momento.

“Uma multa que o time está colocando o jogador na vitrine receberia caso desse jogador ser vendido”, disse Marília. “Outra coisa que não tinha nessa minuta e o Flamengo não quis negociar é que o jogador poderia ser chamado de volta a qualquer momento. Corinthians não queria que tivesse essa cláusula. Corinthians então comunicou o Flamengo que desiste do negócio”, completou.