Renato Gaúcho corta dois titulares para partida contra o Aimoré

Neste sábado, 4, o Grêmio terá mais um adversário na luta por mais um título gaúcho. Às 16:30, na Arena enfrenta o Aimoré em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase.

Para a partida o treinador Renato Gaúcho surpreendeu na divulgação dos relacionados ao cortar dois titulares para a partida de logo mais. Bruno Alves e Reinaldo não irão nem ao banco da partida.

A explicação para isso é de uma opção do treinador que tem feito uma grande rotação no elenco para preservar a parte física dos jogadores nesse início de temporada. Com isso, Bruno Uvini e Diogo Barbosa que são considerados reservas atualmente e vinham sendo nesse campeonato, ganham oportunidade no time inicial.

Atualmente líder da primeira fase, o Grêmio quer manter a liderança para enfrentar o mais frágil dos quatro classificados a segunda fase, que se inicia nas semifinais. Atualmente é o Brasil de Pelotas.

Já o Aimoré é um serio candidato ao rebaixamento com apenas um ponto conquistado até aqui é o vice-lanterna da competição e luta para se manter na elite gaúcha.

Titulares para a partida contra o Aimoré

Visando manter o 100% diante do Aimoré, já que o Imortal é o único time com essa campanha até então, o Grêmio vai a campo com a provável escalação:

Brenno; Fabio, Bruno Uvini, Kannemann e Diogo Barbosa; Carballo, Pepê, Bitello, Cristaldo e Ferreira; Luis Suárez.

Geromel, Natã, Thomás Luciano, Jhonata Robert lesionados e Lucas Leiva afastado por problemas cardíacos são os que estão de fora do jogo sem ser por opção técnica.