Recém-promovido do futebol brasileiro nem espera o fim do ano e anuncia QUATRO saídas

Após conquistar o acesso para a Série B do campeonato brasileiro, o Paysandu já iniciou a montagem do elenco para 2024. O primeiro movimento foi a renovação de contrato com o técnico Hélio dos Anjos e com o executivo Ari Barros.

Em seguida, a diretoria anunciou nesta quinta-feira (26) a rescisão com quatro jogadores do elenco.

Saídas no Paysandu

O Papão optou por antecipar o fim do vínculo com os zagueiros Rodolfo Filemon e Wesley Santos, o meia Lucas Paranhos e o atacante Mirandinha. O quarteto chegou neste ano ao Paysandu, mas estão fora dos planos para a próxima temporada..

Rodolfo foi o primeiro atleta contratado por Ari Barros na sua gestão este ano. O zagueiro entrou em campo 16 vezes e não agradou a torcida e a comissão técnica.

Já os outros três jogadores foram contratados durante a disputa da Série C do campeonato brasileiro e tiveram poucos minutos em campo. Paranhos chegou para uma posição que o clube já estava com muito jogadores e teve apenas 28 minutos em campo, no duelo contra o Confiança na 19ª rodada.

Wesley foi contratado como opção para o setor defensivo após grave lesão do zagueiro Paulão. Ele atuou em apenas uma partida, também contra o Confiança.

Por fim, Mirandinha foi o que mais entrou em campo. O jogador de 23 anos entrou ao longo das partidas contra Amazonas e Volta Redonda pelo quadrangular final, mas não contribuiu positivamente com o time. Ele e Wesley retornam para o Maringá-PR, clube que detém seus direitos econômicos.