Quem são os craques que podem jogar a última Copa?

A Copa do Mundo está chegando! Disputada excepcionalmente no fim deste ano por causa do calor do Catar, a maior competição do futebol voltará daqui a um pouco mais de três meses. Os fãs de futebol também ficam atentos, pois esta pode ser a última Copa de alguns craques que marcaram época no esporte.

Confira alguns craques que podem jogar a última Copa:

Cristiano Ronaldo – O craque já fez história ao participar da conquista do primeiro título da seleção portuguesa: a Eurocopa 2016. Agora, quer entrar para o seleto grupo das seleções que venceram a Copa do Mundo. Essa será a quinta participação de Ronaldo na Copa (após 2006, 2010, 2014 e 2018).

Lionel Messi – Messi também jogou as últimas quatro edições da Copa do Mundo e comemorou um título recentemente: a Copa América 2021, que encerrou um jejum de 28 anos sem títulos da seleção argentina. Agora, ele buscará o tricampeonato.

Karim Benzema – A França conquistou a Copa do Mundo 2018, mas Benzema não estava no elenco. Isso por causa de problemas pessoais que desagradaram o técnico Didier Deschamps. No entanto, o reforço do centroavante favorito a melhor do mundo, de 34 anos, será essencial.

Robert Lewandowski – O artilheiro vai para sua segunda Copa do Mundo na carreira. Na primeira, em 2018, a seleção polonesa não conseguiu passar da fase de grupos e ele não conseguiu marcar. O jogador tem 33 anos.

Thomas Muller – Muller tem um título com a seleção alemã, em 2014, e é o maior artilheiro em Copas do Mundo em atividade, com 10 gols marcados. Vai para sua quarta participação na competição.

Luis Suarez – O uruguaio deve fazer sua última Copa do Mundo em 2022. Ele foi o responsável por momentos icônicos na Copa do Mundo, como a “defesa” com a mão contra a Gana, na Copa do Mundo 2010, e a mordida em Chiellini na Copa do Mundo 2014.

Edinson Cavani – A dupla de ataque de Suarez também deve se despedir de Copas em 2022. Ele tem 35 anos e está sem clube, mas deve assinar com algum até o fim do ano – e a expectativa é que Cavani continue na Europa.