Presidente do São Paulo age na surdina pra realizar grande sonho e de quebra enfraquecer o rival

Visando o ano de 2024, o São Paulo já busca possíveis reforços no mercado de transferências, principalmente por conta da disputa da Copa Libertadores na próxima temporada. Além das negociações avançadas com o volante Luíz Gustavo, ex-Seleção Brasleira, o presidente Julio Casares também busca finalizar a negociação por Zé Welison, do Fortaleza, e avançar nas tratativas para a aquisição de Ferreirinha, do Grêmio.

O São Paulo, conforme informações do jornalista André Hernan, está monitorando a situação de Ferreirinha. O clube aguarda os próximos passos do Grêmio em relação ao atleta, buscando alternativas viáveis para a negociação. “O Grêmio para vender ou fazer negócio que lucrar e membros do São Paulo me disseram que já entraram em contato com o Staff do atacante. Por enquanto está só na base do interesse””, disse o jornalista.

André Hernan também revelou qual deve ser a estratégia do Tricolor Paulista para conseguir a contratação do atacante. “O São Paulo vai ver se o Grêmio contrata um jogador com as mesmas características que pode tirar o espaço do Ferreirinha e aí o São Paulo pode atacar com interesse maior indo ao Grêmio e não só ao Staff e aí tentando uma oferta ou uma composição para tentar contratar o jogador caso ele fique sem espaço na próxima temporada”, afirmou André.

Na atual temporada, Ferreirinha acumula 34 partidas com a camisa do time gaúcho, anotando seis gols e cinco assistências. Seu contrato com o Grêmio é válido até dezembro de 2024. O atacante não é titular pela equipe desde o dia 8 de outubro, em duelo contra o Internacional pelo Brasileirão.