Pra quem Galvão estava torcendo no Fla-Flu?

No âmbito profissional, Galvão Bueno é jornalista. No entanto, fora do ambiente de trabalho, o histórico narrador pode deslumbrar o seu lado torcedor. Na tarde de ontem, domingo (18), ele foi ao Maracanã torcer pelo Flamengo, seu time do coração, no clássico contra o Fluminense.

“Fla x Flu no Maraca pela primeira vez com todos os 7 netos, filhos e noras. Tem coisa melhor do que um domingo em família?”, postou nas redes sociais.

No entanto, parece que como torcedor, Galvão foi pé frio. O Flamengo perdeu o jogo por 2 a 1. Seu filho, o tricolor Cacá Bueno, compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o “sorriso amarelo” no rosto do narrador com um gol do Fluminense.

“Tá preparado pro melhor vídeo do Ano? Aos 72 anos ele nunca tinha vindo com a família ao Maracanã como torcedor, filhos e netos reunidos, metade tricolor metade flamenguista. A carinha dele de sem graça no gol do Flu é impagável mas levou tudo com o FairPlay e elegância de sempre apesar de eu ter exagerado um pouco (risos) Vamo!”, escreveu Cacá Bueno.

Fluminense ganha do rival no clássico

Com gols de Ganso e Nathan, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 na tarde de ontem, domingo (18). Gabriel Barbosa descontou para o Rubro-Negro. O resultado deixa o Tricolor na segunda posição, com 48 pontos. O Flamengo cai para o quarto lugar, com 45 pontos. Essa é a sétima vitória do Fluminense nos últimos 11 jogos contra o rival.