Popó ignorou Mayweather para pedir foto com verdadeiro ídolo

Acelino Freitas, mais conhecido entre os torcedores brasileiros como Popó, é um pugilista brasileiro Tetracampeão Mundial de Boxe e Supercampeão Mundial Unificado, um dos grandes nomes do esporte. Ele é tetracampeão em duas categorias do boxe: super-pena e leve. Por sua representatividade, contou com a oportunidade de encontrar grandes ídolos, como Mike Tyson.

“Isso foi em 2003, eu fui para uma luta em Las Vegas, foi até do Mayweather, e lá Mike Tyson estava e um amigo meu fazia a segurança do MGM. E eu falei assim, ele é mexicano, e eu falei : “Joe, me leva lá pra tirar uma foto com o Tyson”. Aí foi entrando, gente pra caramba, o cara sempre foi o auge, nunca foi mais nem menos, sempre foi o auge”, iniciou Popó.

“Aí cheguei perto dele, uns dois metros, ele olhou pra mim e falou “Freitas Brasil”, aí me deu um abraço”. Além disso, ainda completou: “O esporte proporciona essas coisas boas pra gente, olhar o ídolo e não sabe que aquele cara também tem como ídolo”, disse Popó em entrevista ao Podcast Flow. A informação chamou a atenção dos torcedores.

Popó participa de luta de apenas 36 segundos

No último sábado (24), Popó esteve novamente em atuação, colocando fim ao clima de animosidade em relação à Kleber Bambam. O influenciador acabou sendo nocauteado em apenas 36 segundos pelo tetracampeão mundial de boxe. Ele utilizou as redes sociais para amenizar a situação, brincando com a oportunidade de ter atuado ao lado do profissional.

“Popó, foi uma honra lutar com você, um tetracampeão que motiva gerações. Estou aguardando meu ar-condicionado kkk, tmj Parabéns campeão e toda sua equipe. O foguete ainda está ligado”, escreveu Bambam na legenda da postagem. Na manhã desta segunda-feira (26), Popó participou do programa ‘Encontro’ e contou sobre o embate.