Popó entrega manipulação nas Olimpíada que pode ter atrapalhado o Brasil

Acelino Freitas, mais conhecido como Popó, é um pugilista brasileiro, reconhecido mundialmente, sendo Super Tetracampeão Mundial Unificado de Boxe. O atleta conseguiu alcançar recordes incomparáveis e grandes feitos em sua carreira na nobre arte. Vale ressaltar que Popó é tetracampeão em duas categorias de boxe: super-pena e leve.

Recentemente, em participação ao podcast MMApodcuts, Popó surpreendeu os fãs ao comentar sobre as Olimpíadas do Rio, revelando detalhes completamente inesperados. Nos comentários, no corte feito e publicado no Instagram, os torcedores acabam não demonstrando surpresa. “Tudo que envolve o Brasil tem falcatrua”, comentou um seguidor.

“Eu vou te contar o que aconteceu nas Olimpíadas do Rio. Eu era comentarista de uma emissora, eu tava 50 metros do ringue, numa parte alta, e fiz comentários de mais de 300 lutas. 50% das lutas o resultado não era o certo, e eu falava “essa luta aqui foi muito tendenciosa, quem ganhou foi tal país”. E eu fiquei tanto falando isso, “tendenciosa”, que eu mudei minha linguagem”.

Popó comenta suspensão no Boxe

“Foi roubo, tá roubando”, passou a dizer Popó. Assim, o profissional conta que ele era mandado “calar a boca”. “Ó não fala assim, não tá repercutindo legal, falando que tá tendo roubo, tamo ao vivo”, direcionava os profissionais. No entanto, ele acabava rebatendo, garantindo que estava vendo, apenas repassando o que estava acontecendo naquele momento.

Popó ainda comentou que todos os árbitros do IBA que atuaram no Brasil naquela oportunidade, foram suspensos do boxe. “A IBA foi suspensa do boxem sabe por quê? Porque tava favorecendo tal país. Mesmo que pareça algo “natural no esporte”, Popó surpreendeu os telespectadores, levantando um assunto que ainda pode ganhar atualizações.