Piqué não devolveu 15 troféus para Shakira após traição

O término entre Piqué e Shakira está dando o que falar até hoje. Um dos casais mais prestigiados do mundo por anos se separou em meio a acusações de traição. A cantora chegou a contratar um detetive particular para confirmar a infidelidade do jogador de futebol.

No entanto, a história ainda não terminou. De acordo com o programa de TV espanhol ‘El Gordo y La Flaca’, Piqué mantém prêmios musicais de Shakira em um escritório da produtora do atleta. A cantora já conquistou 15 Grammys, o prêmio mais importante da indústria musical, e solicitou a devolução dos troféus – o que ainda não aconteceu.

Ainda segundo o programa, os dois tiveram reunião nesta quinta-feira (15) para definir a separação de bens, mas ela acabou sem acordo. Piqué ainda teria deixado o local no meio do encontro, deixando Shakira e seus advogados sozinhos.

Piqué em novo relacionamento

Meses após o término, Piqué começou a namorar a estudante de relações públicas Clara Chía, de 23 anos. Ela trabalha na produtora Kosmos, que foi fundada pelo jogador. Eles já se conheciam há um ano, conforme revelado pela jornalista espanhola Marisa Martín-Blásquez.