Pesadelo do Flamengo na Copa do Brasil agora assombra Cristiano Ronaldo na Arábia

Marcado no futebol brasileiro por ter feito história com a camisa do Santo André, quando venceu o título da Copa do Brasil sobre o Flamengo, Péricles Chamusca vive fase especial em sua carreira, no entanto, agora como treinador na Arábia. Ainda em 2021, o técnico garantiu a conquista da Copa do Rei, ao comando do modesto Al Faisaly, derrotando o Al Taawon, em uma final emocionante.

Atualmente, veste a camisa do  Al-Taawoun, clube que tem conquistado importante destaque, mesmo que não conte com o mesmo investimento dos adversários. O clube ocupa a terceira posição no Sauditão. O treinador brasileiro inevitavelmente chama a atenção, no entanto, tem contado com a contribuição de um importante atleta, João Pedro, ex-jogador do Palmeiras.

“João Pedro é um dos maiores atacantes aqui do Golfo há várias temporadas. Um dos maiores artilheiros e continua mantendo sua média de gols na sua chegada. É um jogador com a característica de área, mas que tem também mobilidade de movimentação, que vai somar muito para a nossa equipe nessa temporada”, comentou Péricles Chamusca.

Ex-Palmeiras tem se destacado na Arábia

O atacante balançou as redes duas vezes em apenas três jogos, com um importante destaque desde que foi anunciado pelo clube, em setembro. Logode cara, como uma carta de apresentação, João cravou um dos gols no revés por 3 a 2 para o Al-Ahli, equipe que conta com grandes nomes, como Firmino, Ibañez e Mahrez. Logo em seguida, garantiu um gol na vitória por 2 a 0 diante do Al Raed.

O atacante comentou sobre a oportunidade de ter iniciado uma nova fase com o pé direto: “É importante começar com o pé direito, fazendo gol e podendo ajudar a minha equipe. O início está muito bom e, se Deus quiser, vamos manter assim para poder brigar no topo”, comentou João Pedro, vivendo grande expectativa na temporada.