Parceiro de Messi no Inter Miami decide voltar ao Brasil

O Corinthians vive agitado início de temporada e segue focado em analisar as possibilidades do mercado, para proporcionar um elenco competitivo ao técnico António Oliveira. No entanto, alguns nomes também são oferecidos ao clube, como é o caso do volante do Inter Miami, Jean Motta, ex-jogador do Santos. A informação foi compartilhada pelo setorista Magnatta.

No entanto, neste primeiro momento, a diretoria alvinegra não demonstra interesse em contar com o atleta, entendendo que o jogador não está no perfil buscado pelo Timão no mercado da bola. Contudo, não descarta uma negociação futura. Além de ser levado como possibilidade para o elenco do Corinthians, Jean Motta também teve seu nome ligado ao Vasco da Gama.

Contudo, o jogador ainda não recebeu uma resposta do clube carioca. O jogador que atualmente defende a camisa do Inter Miami, deve acabar se despedindo da torcida, após perder espaço no clube, especialmente com as chegadas de várias estrelas, como Messi, Busquets, Jordi Alba, Luis Suárez, e ente outros. Assim, vai em busca de um novo destino no esporte.

Atleta do Inter Miami busca possibilidades no Brasil

Vale lembrar que os representantes do atleta terão até o dia 7 de março para encontrarem um time no futebol brasileiro, levando em consideração a data limite para transferências no Brasil. De acordo com informações do portal ’90 min’, mesmo descartando a possibilidade de contar com Jean Motta, o Corinthians está em fase avançada pela contratação do zagueiro Cacá.

Atualmente, o atleta atua ao lado do Athletico-PR, no entanto, tem seus direitos ligados ao Takushima Vortis, do Japão. Cacá possui acordo válido com o Furacão até julho de 2024, e aguarda os últimos detalhes para encaminhar sua transferência ao Timão. O jogador deve seguir à São Paulo para realizar exames médicos necessários e realizar sua assinatura de contrato.