“Parça de Neymar”, argentino pode estar saindo do PSG para a Juventus

O PSG está mais próximo de se desfazer de um dos seus jogadores. Após a lesão de Paul Pogba, considerado um dos grandes reforços da Juventus na temporada, a Vecchia Signora vai ao mercado atrás de reforços para a posição. E de acordo com o jornalista jornalista Gianluca Di Marzio, o foco é no argentino Leandro Paredes.

Segundo Di Marzio, Paredes já teria até acertado as bases de um acordo com a Juventus. Falta apenas um acerto entre os clubes e a liberação final do PSG, seu atual clube. os franceses estão pedindo cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual) para a liberação do jogador.

O que pesa para isso é Paredes estar fora dos planos do técnico Christopher Galtier para a temporada, já que o clube contará com as chegadas de Vitinha e Renato Sanches – que ainda não acertou, mas tudo indica que acontecerá.

Paredes e Neymar são “parças” no PSG

Leandro Paredes e Neymar são, reconhecidamente, amigos dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, quando o brasileiro sofre uma falta, é normal o argentino aparecer imediatamente para tomar as dores do companheiro.

Fora de campo, Paredes é visto algumas vezes com os amigos do Neymar. Ele ganhou o apelido de “toiss argentino” entre os “parças”. Os dois também costumam trocar palavras de carinho nas redes sociais.