Paciência de Deyverson chegou no limite e jogador decidiu dar um BASTA no Cuiabá

Na última quinta-feira (2), o Vasco da Gama recebeu o Cuiabá em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na tentativa de se livrar da zona de rebaixamento e aproveitando uma queda de rendimento do Dourado, a equipe carioca conseguiu cravar uma importante vitória em 2 a 0. Em mais uma oportunidade, Deyverson foi alvo de comentários negativos da torcida matogrossense.

Com o resultado negativo em mãos, a decepção também percorreu após o duelo. O atacante Deyverson, envolvido recentemente em polêmicas, chamou novamente a atenção ao se exaltar com um torcedor do próprio Cuiabá, após o duelo contra o Vasco da Gama. Assim, entrou em uma discussão desnecessária. Não se sabe ao certo a fala do torcedor.

Na saída dos gramados, Deyverson garantiu: “Eu tenho 10 gols. Baixa a bola“, disse o atleta, antes de ser retirado de campo. A notícia não é nada agradável aos torcedores do Cuiabá, que entendem a importância de um equilíbrio para a reta final do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Dourado segue na 11ª posição, acumulando 40 pontos. O Vasco, no entanto, segue na 17ª posição, com 34.

Deyverson perde grande oportunidade de vitória para o Cuiabá

Há poucos dias, Deyverson também chamou a atenção por ter se envolvido em outra discussão com a torcida do Cuiabá. No empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, o atleta perdeu uma nítida oportunidade de gol e deixou parte da torcida indignada com a atuação, vaiado o atacante. O jogador respondeu a ação com um nove com as mãos, em referência ao número de gols naquele momento pelo Brasileiro.

O atleta realmente vive fase de destaque com a camisa do Cuiabá, e possui contrato com a equipe até dezembro de 2024. Seu futuro ainda é incerto, mesmo com mais um ano de acordo, e passa a ser especulado por algumas equipe do futebol brasileiro. O próximo desafio da equipe será na segunda-feira (6), quando enfrentará o Santos na Vila Belmiro.