Organizada do Palmeiras não pensa duas vezes e protesta contra Leila em Nova York

A torcida do Palmeiras segue insatisfeita com o trabalho da diretoria do seu clube. Após o insucesso na Copa do Brasil diante do São Paulo, começaram a cobrar por reforços.

Na janela, o Verdão até chegou a buscar nomes de peso para melhorar o seu elenco. A principal pedida foi um volante marcador, já que o time tem sofrido com a falta de Danilo, que partiu para o futebol europeu.

Só que com o insucesso dessas negociações, Leila Pereira, presidente do clube e Anderson Barros tem sido alvos de grandes protestos tanto no Allianz Parque como nas redes sociais. A janela de transferências vai até 2 de agosto, mas a inscrição de atletas para a Libertadores encerrou neste sábado, portanto, o time não vai conseguir ter algum novo reforço contra o Atlético-MG na Libertadores.

E a principal organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi-Verde, decidiu fazer um protesto diferente. Um telão na Times Square foi usado para isso, no caso, qualquer um pode anunciar no telão desde que pague uma quantia em dólar.

Veja o protesto da organizada do Palmeiras

— Já que ela tá de férias, enquanto a torcida inteira do Palmeiras está pedindo reforços. O protesto chega até ela. Cadê as contratações? Cumpra suas promessas – publicou a Mancha nas redes sociais.