O que os brasileiros precisam fazer para passar na Sul-Americana?

O mata-mata da Copa Sul-Americana já começou. Na semana passada, brasileiros entraram em campo e jogaram as partidas de ida. Alguns tiveram resultados bons e estão com um pé nas quartas, enquanto outros vão precisar se esforçar para reverter cenários ruins.

O São Paulo venceu o jogo de ida por 4 a 2, em uma partida com roteiro heroico, com três jogadores expulsos. Sendo assim, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença em casa – sempre lembrando que o critério de gol fora foi extinto. O Ceará foi outro brasileiro que venceu na ida. A vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, na Bolívia, faz com que o Vozão precise apenas do empate para se classificar.

O Santos empatou com o Deportivo Táchira fora de casa, com gol no final do segundo tempo, e precisa ganhar para avançar de fase. O time está num momento de muita pressão com o técnico Fábian Bustos.

Já o Internacional e o Atlético-GO saíram atrás. O Colorado perdeu por 2 a 0 para o Colo-Colo, no Chile, e precisa ganhar por dois gols de diferença para ir aos pênaltis – ou três para se classificar. O Dragão perdeu para o Olimpia por 2 a 0 no Paraguai e também precisa ganhar por dois ou três gols para ir a pênaltis ou se classificar.

Confira os horários dos jogos dos brasileiros:

Veja os jogos dos brasileiros na Copa Sul-Americana:

TER, 5/7, 21h30 – Internacional x Colo-Colo
QUA, 6/7, 19h15 – Ceará x The Strongest
QUA, 6/7, 21h30 – Santos x Deportivo Táchira
QUI, 7/7, 21h30 – Atlético-GO x Olimpia
QUI, 7/7, 21h30 – São Paulo x Universidad Católica