Nova profissão de Dagoberto longe do futebol nos deixou de queixo caído

Dagoberto, com passagem por São Paulo, Cruzeiro e Internacional, já pendurou as chuteiras mas segue envolvido com o futebol. O ex-atacante faz parte do time de futevôlei do Inter.

O Colorado segue vivo na disputa da Liga Nacional de Futevôlei.

Dagoberto no futevôlei

O ex-jogador esteve em Teresina no último fim de semana para disputar a sexta rodada da Liga Nacional. Além dele, outros nomes do futebol são atletas de futevôlei, como Alecsandro, Alex Dias e Lúcio.

Com passagem marcante pelo São Paulo, onde conquistou duas vezes o Brasileirão, Dagoberto comentou sobre a conquista inédita da Copa do Brasil. Ele espera que o Tricolor continue a disputar e vencer títulos nos próximos anos.

“Um time grande tem que conquistar coisa grandes.Feliz! Eu tive uma história muito linda lá, sou um torcedor com certeza. E como eu falei, time grande, time gigante tem que estar conquistando coisas grandes. Feliz pela primeira vez na história o São Paulo estar conquistando a Copa do Brasil, o torcedor merece muito isso”, declarou

O ex-atacante também não deixou de parabenizar o técnico Dorival Júnior. Ambos trabalharam juntos no Internacional em 2012, conquistando o campeonato gaúcho daquele ano.

“É merecedor, o Dorival (Júnior) é um cara que trabalhei com ele e merece demais isso”, concluiu Dagoberto.

Revelado pelo Athletico Paranaense, Dagoberto disputou 554 jogos e marcou 154 gols ao longo da carreira. Entre suas principais conquistas, estão cinco campeonatos brasileiros (2001, 2007, 2008, 2013 e 2014), fazendo dele o jogador que mais vezes venceu a competição neste século.