Nome importante do Botafogo arrumas as malas e puxa o carro antes do fim do Brasileirão

Nesta terça-feira (14), o ex-jogador e comandante interino do Botafogo, Lúcio Flávio, se despediu do time alvinegro após um desempenho vexatório no comando da equipe carioca. O ex-jogador fez um post de despedida nas redes sociais, agradecendo ao clube.

“Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção… que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade… Obrigado, Botafogo. ‘Tua estrela solitária te conduz'”, publicou.

O Glorioso está em vias de anunciar a chegada de Tiago Nunes, que já esta no Rio de Janeiro. Lucio Flavio ficou quase 1 mês como técnico efetivado do time carioca. Nesse período, alcançou apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas, além da perda da liderança no Brasileirão.

Havia a expectativa de que Lucio Flavio ainda retornasse como auxiliar ou assumisse o comando do time B, no entanto, o clube optou por sua saída. Vale lembrar que o ex-jogador era auxiliar permanente da comissão técnica do Fogão. Nas redes sociais, o Botafogo também agradeceu os serviços do ex-jogador.

“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.”, publicou o perfil oficial do clube.