Neto não se segura e resolve falar sobre grande polêmica da semana

Nesta quinta-feira (25), o Craque Neto saiu em defesa de Brenna Azevedo, mulher que viralizou nas redes sociais após ter um vídeo postado onde dançava funk na festa de aniversário da filha de 1 ano. Neto questionou as pessoas que ofenderam a mulher durante edição do “Jogo Aberto”, programa esportivo da Band.

“Os caras estão acabando com aquela mãe que dançou na festa do filho. Então quer dizer que todas as pessoas que dançam funk não prestam? Quer dizer que ela não pode rebolar no aniversário da filha ou do filho? Ela não pode ser feliz? Vocês querem acabar com ela, mas nem sabem o contexto. Já falam que a moça é isso, aquilo, mas não sabem nem quem é ela”, afirmou Neto.

No Instagram, Brenna agradeceu o ex-jogador: “Boa noite. Eu venho aqui agradecer ao Craque Neto por ter me defendido no seu programa. Isso é um orgulho para mim. E venho dizer para ele também que eu não sou só a ‘louca do vestido’. Eu sou a filha do jogador Marcelinho, que jogou no Bangu junto com ele, com o Ado e com o Marinho. Um grande beijo para você e muito obrigada.”.

Craque Neto decide agir pra evitar que a Band tome um chapéu da Globo

Durante participação na Rádio Bandeirantes, o Craque Neto “alertou” a emissora sobre a possível saída de um importante repórter do veículo de comunicação. Trata-se de João Paulo Cappellanes, atualmente fixo no Jogo Aberto, e que segundo Neto, pode se tornar alvo da Rede Globo e de outras plataformas de streaming.

Recentemente, Cappellanes foi contratado pela Paramount+ e já faz parte da equipe de profissionais da empresa, atuando como narrador. A plataforma de streaming é uma das responsáveis pelas transmissões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2023.

“Eu acho que o Cappellanes tem umas facetas que eu me surpreendo. Ele é um dos melhores repórteres e está se transformando em um cara diferente na televisão, no Jogo Aberto, principalmente as brincadeiras saudáveis que ele faz (…) Ele vem e narra de um jeito que eu não estava prestando muita atenção nos jogos que ele narrou”, afirmou Neto.

“Como eu prestei atenção, o Cappellanes tem que entender o que ele quer. Vai querer ser repórter, narrador, apresentador… é um cara que sabe fazer bem tudo. A performance do Capellanes para tudo isso… fica esperto, Rádio Bandeirantes, daqui a pouco vocês perdem ele. Daqui a pouco a Amazon Prime contrata, Paramount+ contrata, Globo contrata… para a gente não perder um craque da Rádio Bandeirantes”, completou.

Em entrevista recente ao podcast “Mano a Mano”, Neto afirmou que planeja cumprir seu contrato com a Band, válido até 2026. Caso seja desligado antes do fim previsto em seu vínculo, o apresentador disse que se aposentaria da TV.

Por sinal, nenhum comentarista na Globo ganha o que eu ganho na Band. Se eles oferecerem três vezes meu salário, vou falar que fico feliz, mas eu jamais largaria a Band pelo que fez por mim e minha família. A não ser que a Band me mande embora, fique desempregado e eu não trabalho mais na televisão”, afirmou o ex-jogador e apresentador.