Narrador não se cala e pede atacante na Copa do Mundo

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima. O maior torneio do futebol começa em 21 de novembro e, faltando apenas uma data FIFA para a convocação final, alguns jogadores brasileiros ainda são especulados na seleção.

Um deles é Hulk. Um dos maiores destaques do futebol brasileiro nos últimos dois anos, o jogador do Atlético-MG vem empilhando participações em gols. Em 2021, o atacante marcou 36 gols em 68 jogos. Em 2022, até agora, são 18 gols e quatro assistências.

Com isso, o número de pessoas que quer Hulk na seleção brasileira aumenta. Em seu perfil nas redes sociais, o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, pediu a “amarelinha” para o atacante. Ele fez uma publicação afirmando que não leva-lo seria um “grande erro”:

“Não levar o Hulk para a Copa do Mundo é um grande erro do Tite. Trata-se de um torneio de 1 mês que precisa de um cara assim. Você concorda?”, diz o narrador.

Ele esmaga!

Em 2021, com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelo Galo, Hulk conquistou mais de 30 prêmios individuais. Após passar quatro anos na China, jogando pelo Shangai SIPG, o seu retorno ao futebol brasileiro, aos 35 anos, foi o melhor possível.

Hulk já vestiu a camisa da seleção brasileira antes. Ele tem 11 gols em 50 jogos com a “amarelinha”. Antes de voltar ao Brasil, a última vez que ele foi convocado foi em 2016, na Copa América Centenário, em que o Brasil não passou da fase de grupos. Em 2021, ele voltou à seleção após jogadores serem cortados da lista por não serem liberados pelos seus clubes, por causa do coronavírus.