Mesmo com contrato assinado, ex-seleção brasileira não vem para o Flamengo

Se outrora a contratação parecia mais que certa, agora, o sonho do Flamengo acabou. Oscar não foi liberado pelo Shanghai Port e não jogará no Brasil em 2022. A última tentativa ocorreu nas últimas horas de ontem, segunda-feira (15), dia de fechamento da janela de transferências.

O Flamengo tinha um acerto salarial com o Oscar. O jogador chegou inclusive a vestir o uniforme rubro-negro em foto que caiu na internet. No entanto, os chineses não foram flexíveis nas negociações e não houve acordo.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no resto dessa temporada. Obrigado a todos! Estamos juntos!”, publicou o jogador nas redes sociais.

Flamengo se reforça bem na janela

Apesar de Oscar não ter vindo, o Flamengo fez uma das melhores janelas de sua história na metade do ano. O grande destaque fica para a vinda do craque Arturo Vidal, que passou os últimos anos jogando em gigantes da Europa.

Além dele, o Rubro-Negro também trouxe Everton Cebolinha, Guillermo Varela e Erick Pulgar. Os dois últimos têm passagens pelas suas seleções – Uruguai e Chile, respectivamente.