Medo de perder o Brasileirão faz torcida do Botafogo invadir instagram de modelo

O Botafogo vive dias intensos nos bastidores, e mesmo com a liderança garantida no Campeonato Brasileiro, a preocupação é evidente, pela queda de rendimento do elenco no returno. Na última segunda-feira (2), a equipe carioca empatou em 1 a 1 junto ao Goiás, e já na terça-feira (3), o técnico Bruno Lage deixou o comando, garantindo um clima ainda mais conturbado no time.

A torcida do Botafogo não deseja ver o título escorrer por suas mãos, e age até mesmo nas redes sociais, para que isso não aconteça. No Instagram, a modelo Jhulli Fogaça anunciou o término do namoro com o ponta-esquerda Victor Sá, citando traição, IST’s (infecções sexualmente transmissíveis), entre outros. Imediatamente, a torcida do Botafogo pediu que ela não tumultuasse a situação do time.

“Sinto muito pelo seu relacionamento, mas meu relacionamento com o Botafogo é maior e tem muito mais que 1 ano e meio. Psicológico abalado? Minha filha, são mais de 30 anos de Psicológico fodido, Ajuda aí”, disse um torcedor. “Tumultua o ambiente não, quando acabar o campeonato aí tu faz o que quiser”, comentou outro. A ação da torcida do Fogão dividiu opiniões.

Torcida do Botafogo se surpreende com nota sobre atleta

Nas redes sociais, a mulher não poupou detalhes sobre seu relacionamento com Victor Sá, garantindo que largou suas raízes para focar em um amor, que não funcionou. Jhuli atualmente vive no Rio de Janeiro, no entanto, nasceu no Rio Grande do Sul. Ela estuda design de moda e compartilha com os seus seguidores, sua rotina na faculdade e academia.

“Durante esse tempo, vivemos ótimos momentos, dias carinhosos, de muita alegria, mas o que ficará guardado, infelizmente, serão os dias de humilhação e sofrimento que passei, especialmente no final do nosso relacionamento. Não é fácil para uma mulher, que largou as suas raízes, a sua casa, a sua família, para viver um amor, que se dedicou ao seu companheiro em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis, ao final receber em troca traição, humilhação, IST’s e julgamentos…”.