Mbappé nem chegou ao Real Madrid e já fez grande exigência

Astro em ascensão no futebol mundial, Mbappé já comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que vai se despedir da equipe ao final do acordo, que se encerra logo em junho. A informação foi compartilhada pela mídia francesa, gerando grandes expectativas sobre sua caminhada ao Real Madrid. No entanto, além do atleta, a equipe espanhola pode contar com mais um reforço.

Como consequência da chegada de Mbappé, o Real Madrid deve providenciar a contratação de Ethan Mbappé, irmão de Kylian, como informou o site espanhol “OK Diario”. O atleta e sua família fizeram um pedido para que o jovem de apenas 17 anos, que também veste a camisa do PSG, pudesse ter uma oportunidade no novo clube, considerando uma transferência junto ao irmão.

O objetivo é que o garoto possa atuar ao lado do Castilla, time B merengue. Ethan realizou seu primeiro confronto oficial com o time principal do PSG no dia 20 de dezembro de 2023, aos 16 anos de idade. Na ocasião, a equipe parisiense derrotou o Metz, por 3 a 1, em duelo pelo Campeonato Francês. Em 2024, o jogador chegou a ser relacionado pelo técnico Luis Enrique em algumas oportunidades.

Mbappé encerra longa novela envolvendo o Real Madrid

No entanto, Ethan ainda faz parte da equipe sub-19 do clube. Após anunciar a sua saída aos dirigentes do PSG, se despedindo dos companheiros, Mbappé já teria assinado seu acordo para se transferir ao Real Madrid. A informação foi compartilhada inicialmente pelo jornal espanhol “Marca”, chamando a atenção dos torcedores e fãs espalhados pelo mundo.

Vale ressaltar que a negociação não chega como uma novidade, considerando que o Real Madrid vem em busca da contratação de Mbappé há aproximadamente dois anos. No entanto, até então, o PSG conseguia descartar a possibilidade, dando continuidade ao trabalho junto ao profissional. No entanto, desta vez não houve escapatória.