Mansão de Gabigol vira motivo de comentário entre torcedores

Após o duelo do Flamengo contra o São Paulo nesta quarta-feira (6), Gabigol terá a oportunidade de desfrutar plenamente de suas férias em sua “nova” residência. Localizada no Guarujá, em São Paulo, a mansão do jogador passou por um processo de reforma nos últimos meses e está agora pronta, aguardando a chegada do jogador.

Com uma área total de 720m², o espaço conta uma fachada que sugere a aparência de uma mansão convencional, mas o ambiente interno evoca a atmosfera de uma casa noturna. Durante as horas noturnas, a mansão é iluminada por luz negra e elementos de neon, conferindo-lhe uma estética semelhante à de um bar.

Os banheiros da residência seguem uma estética semelhante à de casas noturnas, apresentando iluminação com cores variadas e murais de grafite nas paredes. Na área externa, foi preparado um espaço de lazer destinado ao atacante e seus amigos, com uma piscina, cadeiras de praia e uma mesa de futebol.

Um detalhe peculiar merece destaque: no fundo da piscina, encontra-se a silhueta do jogador, reproduzindo sua característica comemoração de gols. Além disso, outro aspecto notável na residência é uma das portas, que ostenta a mesma silhueta encontrada na piscina.

Situação sobre Gabigol é exposta em plena quarta-feira e torcida do Corinthians esfrega as mãos

O presidente eleito recentemente do Corinthians, Augusto Melo, que assumirá o cargo em 2 de janeiro, já está indicando mudanças significativas para a equipe em 2024. Em declarações feitas nesta segunda-feira (4), Melo mencionou a possibilidade de trazer jogadores de rivais como reforços, considerando-os ideais para a identidade do time, incluindo Gabigol, do Flamengo.

Gabigol, atualmente como reserva no Flamengo, tornou-se o único entre os cinco principais artilheiros do Brasileirão em atividade na Série A, após a aposentadoria de Wellington Paulista. Com um total de 109 gols no Brasileirão, o atacante possui a segunda melhor média entre os cinco maiores goleadores dos pontos corridos, marcando 0,44 gol por jogo.

Seus feitos incluem 42 gols pelo Santos, onde começou sua carreira, e 67 gols pelo Flamengo. Apesar de ser um ídolo no clube carioca, Gabigol enfrenta um período de menor destaque, sendo frequentemente excluído das partidas desde a época em que Sampaoli dirigia a equipe.

“Existem vários jogadores que têm a identidade do Corinthians. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gol. Estou citando um exemplo apenas, pois ele tem contrato e um salário elevado, mas é um jogador que eu aprecio”, afirmou o futuro líder do Timão em entrevista à rádio Bandeirantes.

A preferência do técnico Tite por Pedro no ataque do time rubro-negro abre espaço para uma possível negociação com o Corinthians, que busca fortalecer seu elenco para a próxima temporada sob a liderança de Augusto Melo. O presidente eleito revela uma visão ambiciosa ao moldar um Corinthians renovado em 2024.