Mano Menezes não perdoa situação no jogo do Inter: “De nádega”

O Internacional venceu o Fluminense por 3 a 0 em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Fabricio Bustos, de Pena e Alexandre Zurawski. O resultado deixou o Colorado na 6ª posição, com 36 pontos.

No entanto, um lance do jogo gerou revolta no técnico Mano Menezes. Na coletiva, ele falou do gol anulado do time, na linha do meio campo, e ironizou a decisão da arbitragem.

“Hoje, tivemos pela primeira vez um impedimento de nádega. Tenho anos nesse negócio, mas é a primeira vez que vejo impedimento da poupança. Nosso jogador estava com as duas pernas plantadas no campo de defesa”, disparou.

“Já falei sobre isso, até já fomos beneficiados lá em Santos, mas aqui houve duas vezes impedimento por um fio de cabelo. Contra o Botafogo, Mercado fez o 3 a 2, e agora de novo, mas felizmente fizemos depois. Vamos evoluir, porque há anos a Fifa defendia que era para privilegiar o gol. Na dúvida, pró-gol. Agora, inverteu. Vamos evoluir, não tenho dúvida. A Inglaterra criou uma regra e é algo objetivo, então pode ser isso”, completou.

Agenda colorada

O próximo jogo do Internacional é contra o Avaí na segunda que vem, dia 22, às 20h. A partida será na Ressacada. Após ser eliminado da Copa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro é a única competição que resta aos gaúchos.