Mané quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o soco que deu em Sané

Em uma entrevista marcante, o jogador senegalês Sadio Mané comentou pela primeira vez sobre o incidente que ocorreu após um confronto da Champions League contra o Manchester City em 2023. Esse incidente em questão foi um golpe desferido em seu colega de equipe, Leroy Sané, nos bastidores do Bayern de Munique.

Mané admitiu que o incidente, que repercutiu em toda a imprensa esportiva, foi mal gerenciado de sua parte. “Esse tipo de coisa pode acontecer. Aconteceu e conseguimos resolvê-lo. É bom resolver problemas, mas não dessa maneira. Já é passado. Nós tentaremos lutar juntos para ajudar o clube a alcançar seus objetivos na próxima temporada”, disse o jogador.

Depois de uma temporada difícil, Sadio Mané partiu para as férias dizendo que está ansioso pelos desafios que virão. “Adoro desafios e o Bayern é um grande desafio. Depende de mim para fazer tudo o que for possível para enfrentá-lo”, expressou o senegalês.

Mané Descarta saída

O futebolista também descartou rumores de uma possível saiída neste verão, apesar das especulações sobre um interesse da Liga Saudita. “Se Deus quiser, se tudo correr bem, voltarei ao Bayern”, afirmou Mané.

Ao que tudo indica, o senegalês está focado em seguir sua carreira no Bayern de Munique, mesmo após a polêmica com seu companheiro de equipe Leroy Sané. Como um verdadeiro profissional, Mané parece disposto a colocar o passado para trás e se concentrar no futuro, sempre com o objetivo de ajudar seu clube a alcançar sucesso.