Manchester United decide mandar 12 jogadores embora do clube

Considerado um dos clubes mais populares e bem sucedidos da Inglaterra, o Manchester United chama a atenção de torcedores de todo o mundo, algo que pode se intensificar na próxima temporada. Para o período, a equipe pretende proporcionar uma importante reformulação em seu elenco, visando novos resultados e um novo planejamento para a sequência dos compromissos.

De acordo com informações do jornal “Daily Mail” e o canal “ESPN”, o novo dono do Manchester United, Jim Ratcliffe, pode projetar a saída de ao menos 12 jogadores, incluindo o craque brasileiro Casemiro. O profissional alcançou nos últimos dias, a aquisição de 27,7% das ações do clube, contando com o controle do futebol. O principal intuito é reformar a equipe.

Vale ressaltar que o elenco já é considerado desgastado, buscando novas peças e soluções. Como revela as publicações, jogadores como Casemiro e o zagueiro Varane, ainda não contam com futuro definido, mas não são peças garantidas para a sequência dos compromissos, principalmente pelo alto salário no clube. Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka também podem se despedir do time.

United pode contar com lista extensa de saídas

A lista de saídas pode contar com: Anthony Martial (atacante), Harry Maguire (zagueiro), Raphael Varane (zagueiro), Casemiro (volante, Aaron Wan-Bissaka (lateral), Scott McTominay (volante), Victor Lindelöf (zagueiro), Christian Eriksen (meia), Donny van de Beek (meia), Facundo Pellistri (atacante), Jadon Sancho (meia) e Brandon Williams (lateral).

No entanto, os nomes não param por aí, considerando que mais dois jogadores poderão entrar na lista de saídas: os atacantes Marcus Rashford e Mason Greenwood. O último vive empréstimo junto o Getafe, da Espanha. Os dois atletas foram revelados pelo United e são vistos como uma boa oportunidade de venda, pensando justamente na questão financeira.