Maior estrela do Cruzeiro revela se vai sair

Mesmo em uma trajetória considerada curta pelo Cruzeiro, o meia Matheus Pereira já conquistou a confiança do torcedor. No entanto, uma das peças essenciais da equipe comandada pelo técnico Nicolás Larcamón, ainda não possui uma confirmação sobre seu futuro. O acordo firmado entre as partes caminha de maneira válida até junho de 2024.

Assim, os questionamentos sobre sua permanência naturalmente vão surgindo entre a torcida celeste. Em entrevista ao ‘O Tempo Sports’, direcionada à Samuel Venâncio, Matheus Pereira comentou sobre o assunto e sobre uma possível permanência no time, ao final do acordo de empréstimo. Mesmo sob incertezas, o jogador não nega o desejo de dar continuidade ao seu trabalho no Cruzeiro.

“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos. A gente tem que viver dia a dia, deixar essas coisas para quem tiver que resolver, que no caso é meu empresário”, disse o jogador. 

Matheus Pereira pode desejar seguir no Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro após uma negociação por empréstimo, junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Assim, os direitos econômicos foram definidos em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões). Como é dono da última negociação, a Raposa chega com prioridade na compra. Como revelou o meia, o carinho pelo clube deve influenciar na permanência.

“É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade. Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver. Meu único pensamento é o próximo jogo”, avaliou o atleta, gerando empolgação ao torcedor.