Lyon tem carta na manga pra tirar Benzema da Arábia Saudita

Após retornar à Arábia Saudita com mais de duas semanas de atraso, o futuro do jogador de futebol francês, Benzema, de 36 anos, continuar no clube Al Ittihad parece cada vez mais incerto. Segundo especulações, o atleta parece estar determinado a deixar a liga saudita e um provável retorno ao Lyon, clube onde deu início a sua carreira, vem ganhando força.

De acordo com a imprensa francesa, o clube gaulês está trabalhando ativamente para trazer Benzema de volta, apesar de a questão financeira ser um grande obstáculo. Isso porque o jogador aufere de um elevado salário no Al Ittihad e seu contrato com o clube saudita estende-se até 2026. Além disso, o clube não parece disposto a facilitar a saída do jogador.

Esperança para o Lyon

Entretanto, o Lyon tem uma “arma secreta”. John Textor, dono do clube francês, possui excelentes relações com os responsáveis sauditas em razão de negócios anteriores. Acredita-se que isso possa ajudar a desbloquear a situação e facilitar a negociação para a transição de Benzema de volta ao Lyon.

O futuro de Benzema ainda é incerto, mas o Lyon parece estar pronto para fazer o possível para trazer o jogador de volta ao clube onde tudo começou. Acompanhe nosso canal para mais atualizações sobre este e outros tópicos do mundo do futebol.

Ainda não se sabe qual será o desfecho dessa negociação, mas o fato é que o Benzema parece estar cada vez mais distante do clube saudita Al Ittihad e mais próximo de um retorno ao futebol francês. Não resta dúvida de que essa seria uma mudança significativa na carreira do jogador que, aos 36 anos, ainda tem muito a oferecer em campo.