Luiz Adriano surpreende e provoca torcedores de seu ex-time: “Mundial eu tenho”

A saída de Luiz Adriano do Palmeiras foi conturbada. E o jogador parece ter mágoas com os torcedores alviverdes até hoje. Na noite desta segunda-feira (8), um perfil relacionado ao Verdão publicou um vídeo do jogador perdendo pênalti pelo seu time, o Antalyaspor, contra o Galatasaray.

Ele comentou a publicação respondendo “Mundial eu tenho”. Ele conquistou o torneio com a camisa do Internacional, em 2006, derrotando o Barcelona de Ronaldinho por 1 a 0 na final. Na época com 19 anos, Luiz Adriano fez um gol no torneio contra o Al Ahly, na semifinal, e participou da jogada do gol do título, de Adriano Gabiru.

Minutos após o comentário, ele também postou uma foto com a réplica da taça do Mundial com a legenda: “sei que não é dia de TBT, mas é dia de TB. Boa noite a todos e uma ótima semana, beijos!”.

A provocação é pelo Palmeiras não ter conquistado uma Copa Intercontinental (disputada entre 1960 e 2004) ou um Mundial de Clubes da FIFA. O Verdão pleiteia o reconhecimento da Copa Rio, disputada em 1951, como um título de valor mundial.

Sobre a passagem de Luiz Adriano no Palmeiras

Luiz Adriano vestiu a camisa do Palmeiras entre 2019 e 2021 e disputou 106 partidas, com 32 gols marcados. Foi peça importante para a conquista da tríplice coroa em 2020 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores). Na ocasião, foi artilheiro do clube, com 20 gols.