Lionel Messi joga longe a fama de bonzinho e esfrega título da Argentina na cara do Rodrygo

Antes da bola rolar para Brasil e Argentina na última terça-feira (21), a tensão tomou conta do Maracanã tanto nas arquibancadas como no campo. Um exemplo foi uma discussão entre Lionel Messi e Rodrygo.

O craque argentino não gostou de algo dito pelo jovem brasileiro e colocou o título mundial da Argentina na conversa.

Discussão entre Messi e Rodrygo

De acordo com a emissora de TV argentina TyC Sports, Rodrygo teria dito a Messi e De Paul que a seleção argentina estava sendo “covarde” por não querer entrar em campo. Os jogadores se dirigiram ao vestiário quando começou uma briga generalizada nas arquibancadas.

Quase 30 minutos depois, a confusão foi controlada e os dirigentes confirmaram a realização da partida. Na volta para o gramado, ocorreu a discussão entre os jogadores.

Após a fala de Rodrygo, Messi rebateu o jovem brasileiro e utilizou como argumento a conquista da Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar. “Por que somos cagões? Somos campeões do mundo”, disse o camisa 10.

De Paul também entrou na discussão, mas ele tapou a boca com a mão e não foi possível realizar leitura labial. Com a bola rolando, a Argentina venceu o Brasil por um a zero.

Essa foi a primeira derrota da seleção brasileira jogando em casa nas Eliminatórias Sul-Americanas. O resultado também marcou a 3ª derrota seguida do Brasil.

A Argentina retomou a liderança da competição, com 15 pontos, enquanto o Brasil caiu para a 6ª posição, com sete.