Leila prova que tem muita grana e decidiu contratar meia R$ 60 milhões para o Palmeiras

O Palmeiras encerrou a temporada de 2023 da melhor maneira possível, conquistando sua 12ª taça do Campeonato Brasileiro, superando as expectativas e os adversários. Para 2024, o intuito é dar sequência ao trabalho feito por Abel Ferreira, e segue atento às possibilidades presentes no mercado da bola. Entre os desejos, está a contratação de um centroavante.

O principal objetivo é pensar na reposição de Endrick, atleta que deve se despedir do clube na metade do ano, já que está vendido ao Real Madrid. Recentemente, o nome mais especulado foi o de William José, no entanto, ainda sem avanço nas negociações. No entanto, uma nova possibilidade surgiu para a equipe, considerando a chegada de um meia: Matheus Pereira.

De acordo com informações do apresentador do programa ‘Os Donos da Bola-MG’, Héverton Guimarães, o clube alviverde estaria estudando a possibilidade de contar com o meia Matheus Pereira, que tem seus direitos ligados ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas segue atuando por empréstimo pelo Cruzeiro, até o meio de 2024. A possibilidade interessa o Palmeiras.

Palmeiras acompanha possibilidade de renovação de perto

Mesmo com as especulações iniciais, a possibilidade em seu setor financeiro, a negociação pode estar distante da realidade do Palmeiras. Vale ressaltar que o Cruzeiro conta com o apoio de Ronaldo Fenômeno em sua SAF, gestor que já possui um planejamento para dar continuidade ao acordo do atleta, no entanto, em definitivo.

Matheus Pereira chegou após empréstimo cedido pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, ao Cruzeiro. No entanto, no acordo, há a opção de compra com prioridade ao time mineiro. Para contar com o atleta para a sequência dos compromissos, a equipe celeste terá de desembolsar aproximadamente R$ 60 milhões aos árabes.