Lei pode ser colocada em prática e São Paulo pode perder título importante

No próximo domingo (4), o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será palco de um grande encontro entre Palmeiras e São Paulo, que disputarão o título da Supercopa do Brasil, chegando entre as equipes de destaque da temporada anterior. O clássico Choque-Rei contará com transmissão da Globo, na TV aberta, e também estará em tempo real no CNN Esportes.

Vale ressaltar que será a primeira decisão nacional entre os clubes na história, algo que atrai olhares de torcedores de todo o Brasil. O São Paulo chega para o duelo como o atual campeão da Copa do Brasil, título conquistado pela primeira vez em sua história na temporada anterior, ao comando do técnico Dorival Júnior. No entanto, para o confronto, deve ficar atento à uma possibilidade.

Caio Paulista, ex-jogador do São Paulo, agora veste a camisa do Palmeiras, e mesmo distante da titularidade, sempre há possibilidade de entrar em campo. A lei do ex pode gerar uma atenção maior entre os torcedores. No caso do Tricolor, o intuito é provar a sequência do importante trabalho deixado por Dorival, agora seguindo como treinador da Seleção Brasileira.

São Paulo pode garantir primeiro título com Carpini

Com a convocação, o São Paulo buscou o técnico Thiago Carpini, que vai em busca de seu primeiro título com a camisa Tricolor. Assim, chega para o confronto após uma importante vitória, já que derrotou o Corinthians no último clássico, por 2 a 1. Foi assim que encerrou o tabu de nunca ter derrotado o Timão na Neo Química Arena. A motivação é evidente.

No caso do Palmeiras, será uma importante oportunidade para o técnico Abel Ferreira, que terá a oportunidade de igualar Osvaldo Brandão como o treinador com mais conquistas pelo Verdão. A equipe alviverde chega para o confronto como o último campeão do Campeonato Brasileiro, ficando coma a taça na última rodada da temporada anterior.