Kaká quebra o silêncio e revela sentir vergonha por atitude com Ronaldo

Recentemente, Kaká gerou polêmica por conta de fala em relação a Ronaldo Fenômeno. Em 2022, durante a Copa do Mundo no Catar, Kaká usou Ronaldo como exemplo para criticar a forma como parte dos brasileiros tratam seus ídolos. No entanto, a repercussão acabou sendo bastante negativa. O ex-atleta teria afirmado que Ronaldo era ‘só mais um gordo’ no Brasil.

Em entrevista para o podcast do Denílson Show, Kaká explicou a situação. “O carinho que eu tenho pelo Ronaldo é muito especial e forma como eu trouxe ele para o assunto foi muito grosseira, não foi legal. Sabe quando você lembra de alguns assuntos e sente vergonha? Então, quando eu lembro da forma com que eu trouxe o Ronaldo para a história, não foi legal”, disse.

“Todo dia tinha um padel no hotel da frente e o Ronaldo ia. Então eu acordei às 7h da manhã e fiquei esperando ele chegar. Quando ele chegou, eu dei um abraço nele e falei: ‘Cara, me desculpa pela forma como eu falei. Fui juvenil. Espero que você tenha entendido o contexto em que eu falei’. Ele disse que estava vendo ao vivo e brincou com o meu ‘inglês fraco'”, completou.

“O que eu quis dizer naquele momento foi que parte dos brasileiros tratam o ídolo de uma forma que não é o tratamento que se vê fora [do Brasil]. Se vocês [estrangeiros] virem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um ‘gordo’ andando pela rua”, finalizou o ex-jogador.

Ronaldo Fenômeno é mais rico do que você imagina e tem fortuna difícil de acreditar

Ronaldo Fenômeno é um dos exemplos de ex-atletas que mais conseguiram sucesso em sua carreira após a aposentadoria dos gramados. O ex-Seleção Brasileira possui uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão, e é dono de dois clubes de futebol: o Valladolid, na Espanha, e o Cruzeiro, no Brasil.

Seu primeiro investimento foi ainda como jogador: uma casa noturna, chamada R9. Enquanto ainda atuava profissionalmente, Ronaldo também fundou um centro de fisioterapia que leva o mesmo nome. Além disso, o ex-jogador também investe no gerenciamento da carreira de atletas e na produção de conteúdo publicitário.

Ronaldo fundou a 9ine, empresa de marketing esportivo responsável por gerenciar carreiras de esportistas. Atualmente, a agência conta com nomes de peso do esporte mundial, como os também futebolistas Neymar, Ganso e o lutador Anderson Silva. O “Fenômeno” já anunciou que futuramente a empresa pretendia expandir seus negócios e agenciar também artistas e cantores.