Juca Kfouri não aguenta mais o desempenho do Corinthians e joga no ventilador

O Corinthians vive um ano turbulento tanto dentro como fora de campo. O clube passará por eleições para presidente neste ano e a perspectiva dos torcedores é de muita preocupação.

Diante desse cenário, o jornalista Juca Kfouri decidiu dar sua opinião sobre o assunto. E, assim como a Fiel torcida, o futuro parece que pode ficar pior.

Juca Kfouri fala do Corinthians

No último domingo (15), foi realizado um debate pela TV Gazeta entre os candidatos à presidência do Corinthians. De um lado, André “Negão”, candidato da chapa “Renovação e Transparência” de Andres Sanchez e Duilio Monteiro Alves. Do outro, Augusto Melo, candidato da oposição.

Após o debate, Juca definiu que o Corinthians está “a um passo do abismo”. Ele julgou que ambos os candidatos não têm o preparo necessário para assumir um clube como o Timão.

“André Negão e Augusto Melo representam o submundo não apenas do futebol, mas da sociedade civil. Ambos absolutamente despreparados, os dois sem currículos, apenas com capivaras”, comentou

O jornalista também não deixou de ressaltar as últimas gestões do clube, que deixaram o Corinthians na atual situação. Em especial, ele destacou a do atual presidente, Duilio Monteiro Alves.

“Duílio Monteiro Alves deixou o Corinthians a um passo do abismo. Parece incrível que do título do Mundial de 2012 para cá o Corinthians tenha cavado poço de tamanha profundidade, sem fim”, completou.

A votação para definir o novo presidente do Corinthians nos próximos três anos está marcada para o dia 25 de novembro. Os sócios votarão no Parque São Jorge, na sede social do clube, das 9h às 17h (horário de Brasília).