Jorge Jesus quebra o silêncio e resolve abrir o jogo sobre saída do Al-Hilal

O Al-Hilal, time treinado por Jorge Jesus na Arábia Saudita, teve uma estreia frustrante na Liga dos Campeões Asiática. A equipe apenas empatou com o Navbahor, do Uzbequistão.

Com isso, ventilou-se a notícia de que o português estaria pressionado no cargo. O técnico comentou sobre o assunto nesta semana.

Jorge Jesus no Al-Hilal

De acordo com a emissora inglesa Sky Sports, o Al-Hilal estaria cogitando a possibilidade de uma troca no comando técnico após estreia na Liga dos Campeões Asiática. Porém, o Mister logo tratou de desmentir o boato.

Jorge Jesus reforçou a campanha da equipe na Liga Saudita e disse que está pressionado no cargo.

“O Al-Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos”, disparou

A equipe lidera a Liga Saudita com 17 pontos, mas pode ser ultrapassada nesta rodada caso o Al-Ittihad vença o Al-Fateh nesta quinta-feira (21). O time de Romarinho e Karim Benzema assumiria a ponta da tabela com 18 pontos.

Apesar de JJ desmentir a emissora de TV inglesa, a publicação ainda disse que a diretoria do clube espera melhores resultados nos próximos jogos. A equipe foi uma das que mais investiu na última janela de transferências e deseja que o clube seja absoluto no país.

Jorge Jesus chegou nesta temporada para comandar o Al-Hilal e tem contrato até junho de 2024. O time entra em campo na próxima segunda-feira (25) para enfrentar o Al-Jabalain pela 2ª rodada da Copa do Rei Saudita. A partida tem início ao meio-dia (horário de Brasília).