Jorge Jesus mal chegou e já se deu mal comandando o Al-Hilal

O português Jorge Jesus começou com o pé esquerdo em seu novo clube, o Al-Hilal, perdendo de 1 a 0 contra Dínamo Kiev. O time árabe teve a estreia de um dos novos reforços: o meia Milinkovic Savic, que foi contratado por 42 milhões de euros (cerca de 225 milhões de reais). Além disso, Koulibaly e Rúben Neves também estiveram em campo.

O próximo jogo de preparação da equipa saudita está marcado para dia 23, diante do Al Kuwait. Será o último encontro de preparação antes do arranque da época a nível oficial, frente ao Al Ahly (Egito), na primeira jornada da fase de grupos da Taça dos Campeões dos Clubes Árabes. Do grupo fazem ainda parte o Al Sadd (Catar) e o Wydad Casablanca (Marrocos).

Al-Hilal quer mais um reforço

O Al Hilal não para no mercado e ainda pretende contratar Luis Díaz. Jorge Jesus quer muito contar com o avançado colombiano do Liverpool e o clube está disposto a oferecer 50 milhões de euros pelo passe, havendo também interesse de outro emblema saudita no jogador, confirmou o nosso jornal.

Contudo, conforme avança o periódico, trata-se de um sonho difícil para o Mister. Luis Díaz é um dos atletas favoritos do técnico Jürgen Klopp e o Liverpool não pretende se desfazer do camisa 23, que está na lista de “inegociáveis” do clube.

Luis Díaz foi contratado pelo Liverpool em janeiro de 2022 junto ao Porto. Na oportunidade, os Reds desembolsaram 47 milhões de euros para contratar o colombiano. O jogador de 26 anos rapidamente se adaptou à Premier League e se tornou peça-chave do time de Jürgen Klopp.

Contudo, na temporada 2022/23, o atacante conviveu com uma lesão que o tirou de boa parte da campanha dos Reds. Pelo clube inglês, Díaz soma 11 gols marcados e oito assistências em 47 jogos disputados