Jogadores eliminados na Série C assinam contrato e sobem de divisão

O Náutico foi eliminado na primeira fase da Série C, mas diversos jogadores do elenco do Timbu ainda conquistaram o acesso para Série B. Isso porque seis atletas que deixaram a equipe pernambucana após a eliminação se transferiram para clubes da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Estes seis jogadores em questão são:

  • Victor Ferraz – Chapecoense
  • Souza – Ponte Preta
  • Gabriel Santiago – Ponte Preta
  • Paul Villero – Ponte Preta
  • Alisson Santos – Sampaio Corrêa
  • Bryan – Novorizontino

De todos os nomes citados acima, quem possui a maior chance de disputar a Série A em 2024 é Bryan, que assinou com o Novorizontino. Chapecoense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa brigam na parte de baixo da tabela.

Pouca gente esperava, Pato apareceu jogando em time da Série C

Você sabia que Pato está jogando na Série C do Campeonato Brasileiro? Não estamos falando do “Alexandre”, mas sim, de Guilherme Pato, atacante de 22 anos, que atualmente defende as cores do Figueirense. Antes considerado como uma grande promessa da base do Internacional, o atleta busca recuperar sua boa forma no time catarinense.

Na atual temporada, Pato já realizou 18 partidas, anotando dois gols. Na penúltima rodada da Série C, o atacante chegou a inclusiver anotar um gol na vitória do Figueira no clássico contra o Joinville, por 3 a 1. Em 2022, ele atuou no Neftchi, do Azerbaijão.

Em sua carreira, Pato também acumula passagens por Cuiabá e Ponte Preta. Seu contrato com o Figueirense é válido até o fim de 2024.